quarta-feira, 29 de abril de 2015

Como Abrir As Capas Do Blog

9 comentários:

  1. Já entendi amigo, eu realmente não sabia disso que ao arrastar a capa pro pc ela ficava com o tamanho original, por isso não tenho muito resultado com esse sistema que coloquei, mais enfim obrigado por ta me avisando, vou está tentando mudar isso, você é um caso parte que quer ajudar o blog pois ninguém assim ajuda só quer pegar as capas e pronto sem colaborar... Vou ta resolvendo isso.. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc entendeu caique mais acho que tem jeito de mudar sim nos blogs pagos eles deixam como vc sabe em miniatura so quando a pessoa que e vip que consegue abrir a capa com a resoluçao maior sei que muita gente talves vai ficar bravo comigo de eu ter te avisado mais apesar de eu ser pirateiro gosto das coisas certa baixo tudo que posso da net pra mim porque pago caro de uma internet que nem presta entao tenho que aproveitar valeu caique e ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Amigo eu já sei como resolver isso, Obrigado!

      Excluir
  3. oi caique vc ja corrigiu as capas agora ja estao em miniaturas que bom que deu certo caique queria fazer um pedido se for possivel da tua parte gostaria se teria como vc montar uma capa do time do santos que e meu time e ele foi campeao eu gravei o jogo vou gravar em dvd e clocar numa capa pode montar do jeito que vc quiser com o escudo do jeito que vc quiser valeu e ate mais e o meu nome e CARLOS ADRIANO valeuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim porém já achei um jeito de resolver, agora só as novas capas que postar vai ficar assim.. enquanto sua capa do santos pode deixar que amanhã estarei fazendo do jeito que conseguir.. Abraço!

      Excluir
  4. boa noite Caique, não sei o que está acontecendo e si é só comigo, mais eu já testei em 2 pc's de mesa e um noot e os mesmos aconteceram isso, ou seja.
    eu clico na imagem e o primeiro link não sai do contagem apenas, zera e não da a opção de ir ao outro link, depois que vc bloqueou elas eu não consigo pegar mais capas nenhuma em seu blog, trabalho com isso e tenho várias capas que poderia tbm estar passando para vc, mais hj está complicado de resgatar alguma capa irmão...

    ResponderExcluir
  5. Amigo eu não sei o que está acontecendo ai com você, mas eu acabei de testar aqui e estou conseguindo abrir as capas normalmente, só seguir as etapas ai do vídeo que deixei, qualquer outra duvida só tá comentando aqui.. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Irmão, eu sei abrir as capas, o negócio é que esse primeiro link não vai aqui, já testei em minhas máquinas e nada.
    poxa não bastava vc querer ganhar em um gerador apenas não ao invés de dois ?
    cara eu já tive blog também irmão, só não quis ir a frente com ele por ter ficado cheio de trabalho apenas, mais poderia tirar esse primeiro hein, ou deixa como estava antes sei lá, algo que fique fácil para os dois lados fera...

    ResponderExcluir
  7. Qual é o protetor de links que você tá tendo problema o adf.ly ou short.st? cara eu uso dois protetores de links pra ver se consigo alguma renda com o blog e mesmo assim não consigo quase nada, imagina com um só, se você já teve blog sabe que é complicado conseguir alguma renda.. assim até o momento você é unica pessoa que ta me dizendo que não está conseguindo abrir as capas, pois eu aqui já testei varias vezes e ta indo normal.. vou ver se identifico o problema e resolvo. Flw

    ResponderExcluir